Vitor Pereira se irrita com falta de estrutura de Volta Redonda

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vitor pereira fala de flamengo e volta redonda

Com gols de Matheus Gonçalves e André Luiz, o Flamengo venceu o Resende por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na tarde do último sábado (18). Entretanto, um ponto foi muito explorado pelo técnico Vitor Pereira na sala de entrevista coletiva: falta de qualidade do gramado.

De acordo com o português, faltou manutenção durante a semana por parte do responsável pelo estádio. Além de enfrentar o Resende, o Fla na quarta-feira visitou o próprio Volta Redonda, quando venceu por 3 a 1 de virada.

Leia também: Renato insiste que ex-Flamengo vá para o Grêmio

”O jogo não foi bonito. Se me derem um bom gramado, nós vamos jogar um futebol muito mais rápido e muito mais bonito. As condições desse gramado são muito fracas. Eu olhei e percebi um gramado que não foi tratado durante a semana, um gramado irregular, que precisava de dois, três toques para controlar a bola”, disse Vitor.

Logo depois, o português ressaltou a paciência que teve os garotos da base para ultrapassarem a barreira do gramado e vencerem a partida.

”Assim não dá para ter um jogo de qualidade. Entramos bem, entramos a pressionar. O adversário não conseguia jogar. Tivemos chances para fazer gol e não fizemos. Nos enervamos um pouco pelo gol não ter parecido. Depois ajeitamos na segunda parte, arriscamos e encontramos os espaços”, prosseguiu.

Vitor Pereira acredita em título da Recopa do Flamengo

”É uma sequência complicada, mas se todos estiverem com o espírito que vi hoje, vamos dar uma boa resposta. A equipe está sendo preparada (para a Recopa). Vamos avaliar quem está bem, espero que estejam todos disponíveis”, pontuou Vitor.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.