Vitor Pereira escuta crítica de jornalista após derrota do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vitor pereira flamengo e del valle

Na noite da última terça-feira (21), o Flamengo visitou o Independiente Del Valle, no Equador e perdeu por 1 a 0 na altitude de Quito. Sendo assim, o Rubro-Negro jogará no próximo dia 28 no Maracanã tendo que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título. Durante participação no programa UOL News Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado avaliou a atuação do Fla.

De acordo com o RMP, o início de 2023 de turbulência do Flamengo não é somente culpa de Vitor Pereira. Para o jornalista, a preparação da alta cúpula do futebol foi errada.

Leia também: ‘O que me mais incomoda…’, o que já falou Vitor Pereira de altitude

“Acho até que a maior culpa por esse início de temporada desastroso não é do Vitor Pereira. É do senhor Marcos Braz. Porque a preparação para o início da temporada desse ano seria tão importante, já que teria o Mundial, foi desastrosa”, disse Renato.

Em seguida, mesmo que tenha isentado o técnico português em análise anterior, Renato Maurício Prado criticou a leitura de jogo de VP. Conforme dito pelo profissional, Vitor Pereira errou em colocar o volante chileno Erick Pulgar na vaga de Pedro.

“Agora, o Vitor Pereira não se ajuda também. Ele ontem foi um desastre. Tirou o Pedro, que tudo bem, sentiu uma fisgada na virilha, mas em vez de ele botar por exemplo o Cebolinha, botou o Pulgar. Ele recuou demais o time, aí o gol do Del Valle era questão de tempo e acabou acontecendo”, finalizou.

Próximo jogo do Flamengo: primeiro clássico de Vitor Pereira

Líder do Carioca, o Fla volta a campo contra o Botafogo, no próximo sábado, dia 25, pela nona rodada do Estadual. É o primeiro clássico do Mengo em 2023. A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.