Vini Jr e Modrić discutem e Ancelotti sai em defesa do croata: 'Está correto'

Atualizado: 06/02/2025, 19:40
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, interage com seu jogador, Vinicius Junior, durante a partida da Copa del Rey entre CD Leganés e Real Madrid CF no Estadio Municipal de Butarque em 05 de fevereiro de 2025 em Leganés, Espanha

Tensão no Real Madrid? Luka Modrić e Vini Jr tiveram um desentendimento em campo durante a vitória por 3 a 2 sobre o Leganés na última quarta-feira (5). O croata cobrou o atacante revelado pelo Flamengo por não recompor defensivamente, e Vini respondeu, iniciando uma discussão. No entanto, após a partida, Modrić minimizou o ocorrido, enquanto Ancelotti saiu em defesa do meia na coletiva.

Modrić chamou a atenção de Vini Jr quando a partida ainda estava empatada por 2 a 2. O brasileiro não recuou para marcar em um lance que resultou em escanteio para o Leganés, o que irritou o croata. Vestindo a braçadeira de capitão, Modrić fez a cobrança, e os dois acabaram discutindo em campo. Confira abaixo:

Vini Jr entra no 2º tempo e Real Madrid avança à semi da Copa do Rei

Valverde apoiou Modrić e também cobrou Vinicius pelo lance. Enquanto isso, o capitão deixou a discussão de lado e se posicionou para marcar o escanteio. Após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do meia croata.

"Modrić estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modrić disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modrić", disse o treinador.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Modrić relativizou discussão após vitória

Em entrevista após o jogo, Modrić minimizou a discussão com Vini Jr e tratou o episódio com naturalidade. 

"Como posso estar bravo com Vini? Essas são coisas que acontecem no futebol. Você vê tudo o que não deveria ver", comentou.

O Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 2 e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Rei. No Estádio Municipal de Butarque, Endrick e Rodrygo marcaram para a equipe de Ancelotti, mas Juan Cruz anotou dois gols e deixou tudo igual. Quando a partida parecia se encaminhar para a prorrogação, o estreante Gonzalo García decidiu no último lance.

Com a vitória, o Real Madrid se junta ao Atlético de Madrid, Barcelona e Real Sociedad na próxima fase e aguarda sorteio para saber quem enfrentará na semifinal.

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.