Vini Jr dá assistência, mas vê argentino brilhar e Real Madrid perde para o Atlético na LaLiga

O Real Madrid perdeu para o Atlético de Madrid por 4 a 2 e não está mais 100% na LaLiga. Em jogo maluco, com duas viradas, o time de Vini Jr viu Julian Alvarez brilhar no 2º tempo. Apesar do revés, a equipe continua na liderança provisória do campeonato.
➕ Xabi Alonso iguala feito histórico de ex-Flamengo com vitória do Real Madrid
Mbappé e Guler marcaram para o Real Madrid. Já Le Normand, Sorloth e Julián Alvarez balançaram as redes pelo Atlético. Os colchoneros estão na 4ª posição com 12 pontos.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Escalações de Atlético de Madrid x Real Madrid
ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Llorente, Le Normand, Lenglet e Hancko; Simeone, Barrios, Koke e Nico González; Sorloth e Julian Alvárez.
REAL MADRID: Courtois; Álvaro Carreras, Huijsen, Militão e Carvajal; Tchouaméni, Valverde, Guler, Bellingham e Vini Jr; Mbappé.
Como foi Atlético de Madrid x Real Madrid na LaLiga
A partida começou eletrizante desde o primeiro minuto, com o Atlético de Madrid em cima do Real. Os colchoneros tiveram as melhores chances e quase abriram o placar duas vezes antes dos 10 minutos. Até que aos 14 minutos, o zagueiro Le Normand fez o 1º para o time da casa.
A vantagem, no entanto, durou pouco mais de 10 minutos. Isso porque Guler serviu Mbappé, que empatou o confronto. O Real tomou as rédias do jogo e chegou a virada aos 36 minutos com o próprio meia turco, com grande passe de Vini Jr após jogadaça individual.
Vini’s assist to Güler 🥶 pic.twitter.com/HBF6w2NFAF
— Brasil Football 🇧🇷 (@BrasilEdition) September 27, 2025
Depois disso, até o fim da partida, só deu Atlético. Ainda no 1º tempo, conseguiu buscar o empate com Sorloth.
O Atlético conseguiu nova virada logo no início do segundo tempo. Guler acertou Nico González dentro da área. Julián Álvarez converteu o pênalti e colocou os colchoneros novamente em vantagem.
Pouco depois, Álvarez sofreu falta perigosa pela esquerda. Ele mesmo cobrou, superou a barreira e Courtois não alcançou. O argentino marcou um golaço e ampliou o placar.
Com o quarto gol, o Atlético tomou completamente o controle do clássico. A pressão sobre o Real Madrid aumentou ainda mais. O time merengue parecia não conseguir reagir diante da intensidade adversária.
Nos acréscimos, ainda sobrou tempo para Griezmann brilhar. Vindo do banco, o francês deixou sua marca após um jejum de quase 20 jogos. Assim, o Atlético transformou o clássico em goleada histórica sobre o rival.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














