Viña fala sobre dificuldade em ganhar minutos no Flamengo

Matías Viña segue com a confiança de Bielsa e continua ganhando minutos no Uruguai, mas, no Flamengo, a situação é bem diferente.
➕ Fluminense x Flamengo: árbitro elogiado por 'deixar jogo correr' é escalado para clássico
Na concentração da Seleção Uruguaia, que joga amistoso com os EUA, Matías Viña respondeu sobre a liderança do Mengão no Brasileirão, mas, também, sobre os poucos minutos com o time.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ele cita as boas fases de Alex Sandro e Ayrton Lucas para justificar a falta de oportunidades e diz que está feliz na Seleção por poder voltar a ganhar minutos, admitindo a dificuldade no Flamengo.
"Muito bem, muito contente! Feliz também de ter a possibilidade de ter minutos, o que é difícil no Flamengo. A possibilidade de estar jogando, tem Alex Sandro, Ayrton Lucas, que estão jogando muito bem. A competitividade para ter minutos, é difícil ter continuidade. Mas, tranquilo, feliz de estar aqui na Seleção, ter minutos de novo, iniciar uma partida de novo, ir pegando confiança", diz o lateral-esquerdo.
Viña comemora liderança do Flamengo no Brasileirão
Por fim, Viña diz que assistiu ao jogo entre Flamengo e Sport. Ele já estava com a Seleção Uruguaia, mas pôde ficar na torcida e se disse muito satisfeito com o resultado, principalmente pela situação do time na tabela após a rodada atrasada.
"Está muito próximo agora da decisão do Brasileiro e da Libertadores. Assisti ao jogo, a gente conseguiu ficar na liderança, feliz pelos companheiros e pelo jogo que fizeram", conclui Matías Viña.
Com a goleada por 5 a 1 sobre o Sport, e a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Santos, o Flamengo de Viña se isolou na liderança com 71 pontos, três a mais do que os palmeirenses. Agora, é manter o topo até o fim para terminar campeão brasileiro.














