Victor Hugo marca gol da vitória antes de possível retorno ao Flamengo

Atualizado: 30/05/2025, 18:34

Com apenas 15 minutos em campo, Victor Hugo precisou de pouco tempo para mostrar serviço. O meia emprestado pelo Flamengo ao Göztepe entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Kasımpaşa, pela última rodada do Campeonato Turco. Veja os melhores momentos da partida:

Flamengo avalia 2 cenários sobre destino de Victor Hugo

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

A atuação pode ter sido sua última pelo clube turco, e talvez o primeiro passo de um retorno ao Rubro-Negro. O Flamengo, que busca um meia para reforçar o elenco nas próximas janelas, pode encontrar em Victor Hugo uma solução caseira. 

Situação de Victor Hugo

O Göztepe tem até o fim de junho para exercer a opção de compra do jogador, com duas possibilidades previstas em contrato: 8 milhões de euros (R$ 51,8 milhões) por 80% dos direitos ou 6 milhões (R$ 38,8 milhões) por 60%.

Ainda assim, pessoas próximas ao jogador e dirigentes rubro-negros não acreditam que a negociação será concretizada. As informações são do "ge".

Victor Hugo fez 35 jogos pelo clube turco na temporada, com três gols marcados. Sua ida para a Europa foi motivada pelas más atuações, sendo bastante criticado pela torcida e a consequente perda de espaço no elenco principal do Flamengo, especialmente após a chegada de Tite.

Antes disso, havia sido titular com Sampaoli e chegou a ser alvo do Wolverhampton, que ofereceu 20 milhões de euros, proposta que o Flamengo recusou.

Internamente, a volta do jogador começa a ser considerada. O técnico Filipe Luís comentou sobre Victor Hugo após o empate contra a LDU, no Equador:

"Não é verdade (que está fora dos meus planos). Ninguém nem mencionou o nome do Victor Hugo para mim. Joguei com ele, gosto dele, é um meia que não perde a bola. Claro que virão reforços, jogadores que virão para ajudar, outros que não estão tendo espaço vão sair, esse é o ciclo do futebol", disse o treinador.

Joia da base, o meia subiu ao profissional em 2022, fez boas temporadas iniciais e ultrapassou a marca de 100 jogos pela equipe.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.