Vessoni manda a real sobre Bruno Henrique e Arrascaeta

Atualizado: 04/03/2025, 18:09
Arrascaeta e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo sobre o Goiás no Maracanã em 2019, estreia de JJ para o torcedor

Bruno Henrique chegou a 21 gols em clássico ao marcar na vitória diante o Vasco na semifinal do Carioca. O número avassalador chamou atenção do jornalista Rodrigo Vessoni, que exaltou BH e como ele já está entre os maiores da história do Rubro-Negro.

➕ Mauro Cezar elege Bruno Henrique como maior jogador do Flamengo nos últimos anos

Vessoni apontou que mesmo em um clube onde grandes jogadores passaram e ídolos se criaram, Bruno Henrique é um daqueles que estará na "galeria de gigantes".

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Esse cara já está na história do clube, a gente tem sempre muita dificuldade de ficar comparando com os caras do passado, que foram grandes jogadores, fizeram grande história, mas ele é daqueles que certamente vão estar ali numa galeria de gigantes mesmo do clube", disse o jornalista, durante o programa 'G4', da 'BandSports'.

Vessoni destacou ainda como Bruno Henrique e até mesmo Arrascaeta, serão mais valorizados quando suas carreiras chegarem ao fim, tendo em vista que os torcedores irão olhar os números de cada um e se "surpreender".

"Talvez a gente, quando ele for embora, quando ele parar de jogar, você vai olhar para trás e vai falar, acho que são 14 títulos, ele e o Arrascaeta, 13 ou 14. Esses caras a gente vai ter um pouco mais de noção quando para. Aí você olha para trás e fala: 'Meu Deus, esse cara fez tudo isso mesmo?'. Porque você começa a comparar com um monte de jogador novo, que não tem história nenhuma, os números pequenos e tal. Então, realmente é incrível", afirmou.

Vessoni compara Bruno Henrique com ídolo do Corinthians

Quanto aos números incríveis em clássico, Vessoni se espantou com a qualidade de gols e como Bruno Henrique é decisivo contra os rivais do Flamengo.

Em cima disso, comparou com uma figura do futebol paulista, Danilo, ídolo do Corinthians. Conhecido por ser decisivo em clássicos, Vessoni destacou como mesmo o ex-jogador tendo essa fama, está muito atrás em números em relação a BH27.

"São 21 gols em clássicos, isso não é brincadeira. Aqui em São Paulo a gente tem o Zidanilo, o Danilo como um cara que fazia muito gol em clássico, ele tem 12, do Corinthians, 12. O Bruno fez 21, sendo 10 no Vasco", declarou.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.