Venê sobre Paulo Sousa no Flamengo: "Está balançando"

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
paulo sousa flamengo goiás brasileiro 2022

Em uma tarde que contou com mais de 63 mil pessoas, o Flamengo foi derrotado no Maracanã por 2 a 1 para o lanterna Fortaleza e caiu para a décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Logo após os 90 minutos, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, fez uma live em seu canal no YouTube e revelou que a continuidade do técnico português Paulo Sousa na Gávea começou a virar uma incógnita.

“Está balançando, não tem jeito. É inevitável (…) A diretoria precisa fazer alguma coisa. Não dá mais para defender o Paulo Sousa”, disse Venê.

Leia também: Paulo Sousa muda foco e indica nomes de atletas europeus ao Flamengo

Após o gol do Fortaleza no fim, a torcida rubro-negra se revoltou no estádio e protestou contra o técnico. Além disso, ofensas ao time em campo como “Vergonha” foram entoados. E por fim, o presidente Rodolfo Landim teve seu nome xingado pelos torcedores.

Resumo de Flamengo 1 x 2 Fortaleza

Nos 90 minutos, o Flamengo iniciou de forma muito sonolenta a partida. Tanto é que no primeiro tempo, o Fortaleza dominou a equipe de Paulo Sousa e criou três grandes chances oportunidades de gol, que foi convertida apenas uma vez por Robson.

Sendo assim, a torcida presente no Maracanã vaiou a atuação dos atletas e especificamente o zagueiro Pablo e o volante Willian Arão. O que diminuiu a pressão foi o gol de Everton Ribeiro aos 49 minutos.

Na etapa complementar, o Flamengo melhorou de rendimento. Logo nos primeiros cinco minutos, Pedro sofreu um pênalti. No entanto, bateu na trave e logo depois, a equipe sentiu o golpe. No fim, Hércules em um contra-ataque fez o gol da vitória do Leão.

Com este clima, o Fla volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino pela décima rodada do Brasileiro. Paulo Sousa terá os desfalques de Bruno Henrique, Pablo e David Luiz, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.