Venê revela estratégia do Flamengo para tentar contratar Gerson

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vene fala sobre volta de gerson ao flamengo

As próximas semanas prometem ser de forte emoção ao torcedor do Flamengo que deseja a volta do volante Gerson, atualmente no Olympique, da França. Isto é porque os clubes envolvidos conversam para uma melhor operação para ambos, e o denominador comum ainda não está próximo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, internamente o Fla trata o assunto com cautela. Diferentemente do pai e agente do jogador, que está bastante otimista com o desfecho positivo.

Leia também: Pai de Gerson dispara palavrão e reforça ida para o Flamengo

”Gerson pode ser um grande presente de Natal para a torcida rubro-negra. Ele esteve ontem com Marcos Braz e Bruno Spindel, em um luxuoso shopping no Rio de Janeiro. Foi um café para falar sobre os negócios. Mas, a negociação está difícil, está travada. O clima é mais de pessimismo no momento, totalmente diferente do sentimento do pai e empresário do Gerson, o Marcão”, disse Venê em seu canal no YouTube.

Estratégia que o Flamengo pretende utilizar

Por fim, Venê revelou que o Flamengo pretende deixar Gerson voltar para a França. O atleta ficará no Rio de Janeiro até o dia 30 deste mês, caso o negócio não se concretize. Sendo assim, com o ”Coringa” em solo europeu, o próprio atleta poderia usar seu poder de convencimento para tentar intermediar a favor do Flamengo, diretamente com os franceses.

”Se a situação não for resolvida até o dia 30 de novembro, Gerson terá que se reapresentar no Olympique. Pelo o que conheço da diretoria do Flamengo, essa novela vai se arrastar e muito. Eles vão se utilizar do desejo do jogador de atuar no Flamengo para poder conseguir a contratação. Ou seja, irão fazer a seguinte estratégia: deixar o Gerson retornar, lá ele vai explicar que quer jogar no Flamengo, que a vontade dele é essa. Que ele não quer ficar mais na Europa, que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Vai ser uma estratégia, jogo de xadrez. Sabemos que esse jogo, a diretoria do Fla sabe fazer bem”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.