Vendido pelo Flamengo, Iago sai no intervalo em estreia complicada pelo Orlando City

O Orlando City não conseguiu vencer na MLS, e o zagueiro Iago, vendido pelo Flamengo ao clube norte-americano, foi um dos piores em campo.
➕ Iago no Orlando City: o que torcida do Flamengo está falando sobre
O jogador se despediu recentemente do clube e, na noite do último sábado (21), já estreou no time profissional do Orlando.
Contra o Red Bull New York, Iago iniciou a partida como titular. Com a camisa 57, ele formou dupla de zaga com Brekalo.
No entanto, ainda no primeiro tempo, o time visitante marcou dois gols, e Iago pouco pôde ajudar para evitar esses tentos sofridos.
Perdendo por 2 a 0, o Orlando City decidiu, no intervalo, sacar o defensor. Ele jogou 45 minutos e deixou o campo para dar lugar a Nolan Miller.
No fim da partida, o Orlando City até descontou com Tiago Souza, mas não evitou a derrota.
Iago foi um dos piores em campo durante Orlando City x Red Bull New York
Entre os 22 jogadores em campo, Iago teve a segunda pior nota, e por pouco. No Sofascore, apenas Pasalic, com 6.2, teve nota inferior a Iago.
O zagueiro revelado pelo Flamengo ficou com 6.3, conseguindo cinco cortes, uma interceptação e uma recuperação de bola. Foram dois duelos vencidos pelo alto, com um total de seis contribuições defensivas.
Mas nada disso fez sua nota aumentar. Nem os 28 passes certos, com 85% de eficácia, ou os cinco passes no campo adversário, puderam elevar sua avaliação.
No primeiro gol sofrido, Iago para na jogada, o que conta ponto contra o jogador. No segundo gol, Iago também aparece na marcação do autor do gol, e não consegue cortar o cruzamento rasteiro, levemente atrasado na jogada. Assista aos melhores momentos.











