Vasco prepara até 3 mudanças contra Juventude; veja provável escalação

Tentando voltar a vencer no Brasileirão após duas derrotas seguidas, o Vasco deve ter novidades contra o Juventude, neste sábado (8). Contabilizando todos os retornos, Fernando Diniz deve ter ao menos três reforços para o duelo da 33ª rodada, em dois setores diferentes.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Os principais retornos ficam por conta de Paulo Henrique e Nuno Moreira, que não atuaram contra o Botafogo por estarem suspensos. Após cumprirem o gancho pelo terceiro amarelo, no entanto, estarão à disposição do treinador mais uma vez — e a tendência é de que voltem diretamente ao time titular.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Para isso, Fernando Diniz vai precisar trocar dois nomes no onze inicial. Os favoritos são Puma Rodríguez e Vegetti, que devem voltar ao banco de reservas após a titularidade contra o Botafogo. Assim, Nuno Moreira ocuparia uma das pontas, com Andrés Gómez na outra e Rayan pelo centro.
Além disso, Diniz ainda testa uma alteração importante no meio-campo. Nesta sexta-feira, o volante Hugo Moura treinou no time titular, formando dupla com Barros. Assim, a tendência é de que Tchê Tchê seja sacado do time titular e comece entre os reservas contra o Juventude.
Vale ressaltar que, por outro lado, Diniz também precisa lidar com um desfalque no ataque. Afinal de contas, David foi punido com o terceiro amarelo contra o Botafogo e também está suspenso. Neste cenário, a escalação teria Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
A partida entre Vasco e Juventude está marcada para acontecer neste sábado, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Cruzmaltino busca entrar no top-10 da competição, o time de Caxias do Sul briga diretamente contra o rebaixamento e tenta sair do Z4. A bola rola a partir de 18h (horário de Brasília).













