Vampeta critica postura de Pedro e vê exagero em atitude contra o Atlético-MG

No programa Bate-Pronto da Jovem Pan, o ex-volante Vampeta comentou sobre a performance de Pedro na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no último domingo (27), no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. Na opinião dele, o camisa 9 do rubro-negro ultrapassou os limites ao mostrar uma entrega excessiva em campo, possivelmente em resposta à crítica pública recente feita por Filipe Luís.
➕ Flamengo perde Pedro e Wallace Yan para duelo contra o Ceará no Brasileirão
Vampeta ressaltou que o ex-lateral pode ter sido rígido em suas declarações, mas não estava necessariamente errado.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
“O Filipe Luís pegou pesado nas críticas, mas ninguém falou que ele estava errado. Poderia ter resolvido tudo internamente dentro do vestiário”.
O comentarista considerou a intensidade exibida por Pedro durante a partida como desproporcional.
“Carrinho na beira do campo que não levou a nada e vibrando com 0 a 0. Meteu a porrada umas três, quatro vezes e tomou cartão amarelo."
Na opinião do ex-jogador, Pedro saiu de sua zona de excelência ao se afastar da área para tentar demonstrar mais empenho.
“A praia do Pedro é ficar mais perto da área, onde ele é gênio, um dos melhores homens de área. Saiu muito da área. Não sei se isso vai ser bom para o Flamengo”.
Filipe Luís elogiou Pedro após duelo
Depois das severas críticas recentes, Filipe Luís elogiou o atacante, indicando que as controvérsias são coisa do passado. O técnico do Rubro-Negro possui uma perspectiva distinta da de Vampeta e considerou incrível a determinação do atacante em se recuperar e retomar a confiança como titular.
“O Pedro, como falei nas outras vezes, só de ver fazendo isso dentro de campo é incrível”, exaltou o comandante, que prosseguiu: “Ele está muito bem não só defensivamente, senão tecnicamente está muito bem outra vez. Estamos muito felizes com o comportamento dele. Sem dúvida, é um jogador importantíssimo”.













