Vágner Love pode enfrentar Flamengo na Copa do Brasil; entenda

Atualizado: 23/05/2025, 22:13

Vágner Love está perto de acertar com o Retrô e pode ter um reencontro com o Flamengo, clube onde marcou época, agora como adversário na Copa do Brasil. O centroavante de 40 anos negocia os últimos detalhes contratuais para reforçar a equipe pernambucana, que está classificada para as oitavas de final da competição, mesma fase em que se encontra o Rubro-Negro.

➕ Vágner Love admite mágoa com direção do Flamengo por saída em 2013: 'Fiquei muito chateado'

A expectativa é de que Vágner Love desembarque no Recife na próxima semana e já esteja à disposição para a estreia contra o Anápolis, marcada para o dia 14 de junho, pela Série C. A informação foi divulgada pelo "Cast FC".

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O experiente atacante tem contrato com o Avaí até a próxima sexta-feira (30), mas não permanecerá no clube catarinense, onde somou 41 partidas, cinco gols e três assistências. O acerto com o Retrô prevê participação tanto na Série C quanto na sequência da Copa do Brasil.

Sorteio da Copa do Brasil tem data marcada

O sorteio dos confrontos das oitavas de final será realizado na próxima terça-feira, dia 28 de maio, às 13h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Com isso, existe a possibilidade real de Vágner Love encarar o Flamengo, clube que defendeu em duas passagens, com destaque para a temporada de 2010, quando formou o "Império do Amor", com Adriano.

Revelado pelo Palmeiras, Love tem um extenso currículo internacional, com passagens por CSKA Moscou, Monaco, Besiktas, Shandong Luneng, entre outros, além de Corinthians, Sport e Avaí no Brasil.

Se o sorteio colocar Flamengo e Retrô frente a frente, o confronto promete não apenas pelo contraste entre os elencos, mas pela narrativa envolvente do reencontro de um velho conhecido com a torcida rubro-negra.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.