União! Fluminense sente e cava entrada em provocações de Flamengo e Vasco

Atualizado: 11/09/2025, 20:07
Thiago Silva cumprimenta Filipe Luís no Fla x Flu

A zoação que tomou conta da internet após o Flamengo citar um tweet do Vasco ganhou novos contornos. E um pouco tristes, na verdade, dada a forçação de barra do Fluminense para ser lembrado e entrar na provocação. Dessa vez, por meio de um vídeo publicado para tentar provocar o Mais Querido.

➕ Novo visual de Jorginho gera repercussão na internet: 'É reforço?'

Tudo começou na postagem do Vasco para o jogo contra o Botafogo, nesta quinta-feira (11), pela Copa do Brasil. Envolvendo uma identidade muito parecida às postagens do Flamengo e repetindo até algumas palavras, o post foi logo citado pelo perfil oficial do Rubro-Negro, que provocou.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

A partir daí, claro, torcedores dos dois times entraram na zoação e passaram a se provocar. O Botafogo, que está envolvido indiretamente por estar no jogo, obviamente desempenhou um papel menor com sua torcida. Mas aí entrou o Fluminense, único que não fazia parte da história.

Incomodado por ter sido esquecido, o Fluminense postou um vídeo em que mostra a própria torcida e as inscrições "foi por nós", "foi pelos nossos" e "foi pelo Fluminense". Trata-se de uma tentativa de provocar o Flamengo, também usando frases normalmente postadas pelo clube.

Não parece que a iniciativa deu certo, já que o post — embora obviamente popular nas redes — não alcançou o engajamento esperado. E mostrou, mais uma vez, o quanto os rivais do Flamengo estão ligados no que acontece no clube. Até na grafia utilizada pelo Maior do Mundo em suas redes.

Confira a 'provocação' do Fluminense ao Flamengo abaixo

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsappBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.

Rivalo
Rivalo
4/5
proVariedade esportiva

0105/2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.


João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.