Trajado de Flamengo, Materazzi almoça com Adriano Imperador em churrascaria no Rio

Atualizado: 14/12/2024, 16:46
Adriano e Materazzi abraçados

Faltando pouco menos de 24 horas para a bola rolar para sua despedida, Adriano Imperador já começou as celebrações para encerrar oficialmente sua carreira. Neste sábado (14), o craque revelado pelo Flamengo recebeu o ex-companheiro de Inter de Milão e amigo, Marco Materazzi.

O italiano será uma das estrelas que estarão em campo para a partida deste domingo (15), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). O confronto será entre Lendas do Flamengo e Amigos da Itália.

Lomba diz que terreno do Gasômetro foi comprado 'na empolgação': 'Houve precipitação'

Didico e o ex-zagueiro, campeão da Copa do Mundo de 2006 com a Itália, se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro, onde reviveram a amizade, com muito bom humor e abraços, de acordo com o "ge". Materazzi compareceu usando a camisa do Flamengo, com o patch que faz referência à despedida de Adriano.

Outros convidados para a partida também estiveram presentes no almoço, entre eles o grande parceiro de Adriano no Hexacampeonato, o ídolo Petkovic.

Adriano comentou sobre como era seu relacionamento com os companheiros 

Adriano relembrou como era a convivência nos tempos em que jogava e afirmou que sempre foi descontraído e muito respeitoso com seus antigos companheiros.

"Sempre respeitei a todos os meus companheiros. Independentemente do que eu fiz fora de campo, eu sempre respeitei e amei a todos. Sempre fui o Didico, vamos falar assim. Brincalhão, que sacaneia, gosta de brincar, e isso fica gravado por eles", disse o Imperador ao "ge".

O ex-jogador revelou que sente muita falta de compartilhar os momentos com seus ex-companheiros.

"Eu sinto muita falta, falo com alguns até hoje para lembrar como era, e isso dá uma satisfação por realmente sentir o carinho desses jogadores que fizeram parte da minha vida. É um dever cumprido. Eu se não gostar da pessoa, já saio de perto na mesma hoje, mas se gostar vou brincar, abraçar. E é muito difícil eu não gostar de alguém. Tanto que quase não tive problema na minha carreira, só discussão normal de campo. O carinho que eu tenho por eles é o que ele tem por mim", completou.

Grandes nomes da história do Flamengo, entre eles o maior, Zico, estarão presentes na partida. Confira a divisão dos times:

Flamengo: Zico, Adriano, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vágner Love.

Itália: Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

 


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.