Torcedores do Flamengo relatam prejuízo após emboscada da torcida do Corinthians

Atualizado: 26/11/2024, 12:08
Janela quebrada de ônibus da torcida do Flamengo, apedrejado por torcedores do Corinthians.

Antes da partida entre Corinthians e Flamengo, que classificou o Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil, torcedores do time paulista armaram uma emboscada, a vários ônibus da torcida do Mengão, mesmo com escolta da Polícia Militar. Uma empresa especializada em viagens para jogos do Rubro-Negro relatou prejuízos e pede ajuda para poder continuar operando.

Últimas notícias do Flamengo: Vini Jr, De La Cruz e Atlético-MG

A Urubus faz o translado de vários torcedores do Flamengo nos jogos da equipe. Em postagem nas redes sociais, a empresa revelou que todos os ônibus foram danificados por conta da ação criminosa, o que impede que a empresa opere. Foi destacado que não houve feridos, mas os prejuízos foram enormes. Com isso, a Urubus divulgou uma rifa para arrecadar fundos para reparar os veículos.

Organizadas do Corinthians são punidas após tentativa de invasão ao setor da torcida do Flamengo

Além de atacar a chegada da torcida do Flamengo, torcedores corintianos tentaram invadir o setor visitante na Neo Química Arena, no último domingo (20). A polícia militar interveio. Nesta terça-feira, a PM de São Paulo puniu as organizadas do Corinthians após a ação.

A Gaviões da Fiel e a Camisa 12 foram proibidas de entrarem com instrumentos musicais e faixas na próxima partida do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Duelo será nesta quinta-feira (24).

Já o Flamengo entra em campo só no sábado (26), às 16h30, no Maracanã. O confronto será contra o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro não contará com De La Cruz, que teve lesão constatada e pode ser ausência nos dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.