Thago Leifert: Flamengo viveu azar e caos contra o Central Córdoba

Atualizado: 10/04/2025, 13:04

Jogando mais uma vez abaixo, o Flamengo não conseguiu, no entanto, sair com a vitória dessa vez, sendo derrotado inclusive para o Central Córdoba na Libertadores.

➕ Bruno Henrique critica arbitragem e vê erro em pênalti na Libertadores

Segundo o jornalista Thiago Leifert, o que vinha acontecendo com o Rubro-Negro era sorte, que contra os argentinos, acabou, ocasionando na derrota.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Thiago cita os jogos contra o Táchira na Venezuela e contra o Vitória, no Brasileirão, como golpes de sorte, onde tudo vinha dando certo mesmo mal. Contra o Central Córdoba nesta quarta (9), porém, não foi assim.

"O Flamengo deu sorte. A sorte estava do lado do Flamengo na Venezuela. A sorte estava do lado do Flamengo contra o Vitória. A sorte não estava do lado do Flamengo ontem. Ontem era um dia que não estava dando certo", disparou o jornalista em seu canal no 'YouTube'.

Além do fator azar, Thiago Leifert avalia que outros fatores atrapalharam o desempenho do Fla. Entre eles o jornalista cita a ansiedade e o caos.

Esse caos se fez presente, de acordo com o jornalista, desde o posicionamento dos jogadores, a forma que estavam jogando até a partida em si.

"Estava com azar. E aí você soma o azar. A ansiedade e até o Filipe Luís fala de caos, né? Ficou um caos no segundo tempo mesmo, caótico. Jogadores em posição, assim, estava tudo bagunçado. Caos total. Acontece", disse.

Exemplificando o azar, Leifert comenta como a cabeçada de Bruno Henrique na trave poderia ter entrado, empatando o jogo naquela altura do jogo.

"E aí, a bola do Bruno Henrique em cima da pequena área, bate na trave e sai, como às vezes ela poderia bater na trave e entrar, como poderia a falta do De La Cruz bater na trave e sair", comentou Thiago.

O próximo jogo do Flamengo será diante o Grêmio, pelo Brasileirão, domingo (13). A bola rola às 17h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.