'Temo pelo pior', diz comentarista sobre Flamengo no Mundial

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Gerson na final da Supercopa do Brasil. Foto: Buda Mendes / Getty Images

No dia 7 de fevereiro, o Flamengo joga a semifinal do Mundial de Clubes contra Wydad Casablanca ou Al-HIlal, que antes duelam pelas quartas de finais do torneio. Entretanto, pelo vice da Supercopa diante do Palmeiras, parte da torcida rubro-negra está com receio pela eliminação logo no primeiro jogo da competição internacional. Tema citado por Allan Garcia, do programa Zona Rubro-Negra.

De acordo com Allan, a forma com que o Flamengo de Vitor Pereira atuou no último sábado faz com que o próprio fique com medo que o Mengão caia diante do time marroquino ou árabe.

Leia também: Flamengo põe data para Fifa liberar novos ingressos do Mundial

”Começo a ficar bem preocupado que a gente não consiga chegar nem em uma final do Mundial. Da forma que jogamos contra o Palmeiras, desorganizado, espaçado, eu temo pelo pior. Estou sendo muito franco. Eu não poderia imaginar que o Flamengo fosse jogar tão mal da forma que jogou”, disse Allan.

Logo depois, o influencer deixou claro que na sua visão, o Flamengo mereceu ficar com o vice da Supercopa no fim de semana. O Mais Querido abriu o placar com Gabigol, mas em seguida sofreu a virada dos paulistas.

”A verdade tem que ser dita. Gostem ou não, o Palmeiras foi superior ao Flamengo e mereceu. O Rubro-Negro não conseguiu ter uma atuação digna de uma grande final. É claro que fisicamente estamos abaixo, tem jogador que voltou agora. O Arrascaeta chegou depois, Pedro, Everton Ribeiro, só que vi o Fla correndo muito errado”, ascrescentou.

Allan diz que sistema ofensivo do Flamengo precisam marcar melhor

”Temos que entender que para jogar com este time, é necessário que o Arrascaeta, Pedro e Gabigol, por exemplo, marquem. Teremos que colocar na cabeça destes caras a importância deles de fazer o trabalho de recomposição. Vi muita gente correndo errado contra o Palmeiras, não vi as linhas altas como deveria ser”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.