Técnico do Colo-Colo abre as portas para Vidal: 'Seria fantástico'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Arturo Vidal inova no visual para Recopa e surpreende torcedores

O futuro de Arturo Vidal pode ser longe do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o volante chileno está insatisfeito com a reserva do Fla desde a ‘Era Dorival Júnior’ e isto só aumentou em 2023. Dessa forma, como Vidal se disse disponível ao Colo-Colo, do Chile, em uma live na Twitch, o técnico argentino Gustavo Quinteros fez questão de abrir as portas para o meia do Mengão.

”Eu já disse isso há muito tempo. Seria fantástico se Arturo pudesse voltar para sua casa. Ele tem as portas abertas quando quiser. Não sei como será a situação dele, porque às vezes tudo o que se fala não é o que realmente acontece. Ele é um jogador muito importante, que seria de grande ajuda e valor para o Colo-Colo a qualquer momento, quando ele decidir como outros que estão no exterior”, disse Quinteros em uma coletiva.

Leia também: Ex-Flamengo, Cuellar revela que recebeu ofertas do Brasil

Todavia, o comandante do time chileno disse que compreende que financeiramente seria difícil conseguir arcar com os vencimentos de Vidal do Flamengo.

“O futebol brasileiro tem outros orçamentos e objetivos. Arturo tem um contrato atual que dificulta a contratação de jogadores dessas ligas”, finalizou. O atleta tem compromisso com o Mengão até dezembro deste ano.

Diretoria do Flamengo ficou insatisfeita com atitude de Vidal

”O Vitor Pereira entende que só tem o Erick Pulgar no banco de reservas para essa posição. O que vai acontecer? A diretoria do Flamengo obviamente não gostou nem um pouco da live do Vidal, sobre o que ele falou e vai cobrar do volante chileno. E isto (ato de indisciplina no banco contra o Boavista) aconteceu menos de uma semana antes do Flamengo disputar o Mundial. Por isso o momento foi péssimo, bola fora do Vidal”, informou Venê em vídeo no seu canal no YouTube.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.