Sufoco e caldeirão: Mancuso mostra preocupação para Estudiantes x Flamengo

Argentino importante que passou pelo Flamengo, Mancuso estará na torcida pelo Mengão contra o Estudiantes. Mas o ex-jogador mostra sincera preocupação com a partida de volta.
➕ Estratégias e Dicas de Aposta na Champions League em 2025/26
Em entrevista à ESPN, ele conta os perigos de La Plata e diz que o resultado da ida estava melhor quando a vantagem era de dois gols. Com 2 a 1 no agregado, ficou difícil para o Mengo se segurar na Argentina.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"A decisão está aberta. Um jogo muito difícil. O Flamengo vai pegar um time, agora jogando em casa, que tem muita história e tradição. Ganharam várias Libertadores. Com certeza o Flamengo vai jogar com muita dificuldade agora. O Flamengo tem condição de passar? Tem. Não tem dúvida. O jogo estava 2 a 0 e o Flamengo tinha que ter matado o jogo. Seria bem melhor. Agora, esse resultado aí ficou muito complicado", comenta.
Além disso, Mancuso afirma que o Flamengo vai levar pressão e que o jogo será uma loucura em.
"Vai levar sufoco e não vai passar bem não, porque vai jogar contra um time que até o último minuto do jogo, vai brigar e vai para cima. A torcida muito perto do campo de jogo e aquilo lá vai ficar um caldeirão, uma loucura. Mas não tenho dúvida que o Flamengo vai passar", conclui.
Mais Querido do Mundo: Flamengo respeitado na Argentina
De acordo com Mancuso, o Flamengo é muito respeitado no seu país. Ele conta que os hermanos não torcem para seus insucessos.
"O Flamengo é um time muito respeitado aqui na Argentina. Talvez seja o time que todo mundo mais respeita do Brasil, não é um time odiado por ninguém. Não é aquele time que você fica com raiva e que torcem para perder, não. O Flamengo é um time muito respeitado e muito querido aqui na Argentina também", explica.
Por fim, Mancuso ainda elogia o plantel rubro-negro, assim como o trabalho de Filipe Luís. Ele afirma que a equipe pode fazer frente com qualquer clube do mundo.
"Esse time é muito bom. Contratou bem, tem jogadores experientes, líderes. O trabalho do Filipe Luís é fantástico, estou gostando muito. É um cara tranquilo, pés no chão. Trabalhou muito tempo na Espanha, e com Simeone, que tem uma conduta muito boa. O Flamengo pode jogar contra qualquer time do mundo, não tenho dúvidas. Os melhores jogadores do mundo estão no Flamengo", encerra.
Mancuso pelo Flamengo
A passagem de Mancuso pelo Flamengo aconteceu em 1996/97, e foi o suficiente para ser marcante. O estrangeiro foi campeão invicto no Carioca de 96, e ainda se tornou torcedor do Mengão depois de viver o clube tão intensamente.
Mancuso ainda foi eleito o jogador mais violento daquela temporada pela Revista Placar, vestindo o Manto Sagrado 66 vezes, somando 37 vitórias, 18 empates e 11 derrotas.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.














