Sesc Flamengo perde para o Fluminense e mantém jejum de vitórias no clássico

Atualizado: 01/02/2025, 00:04
Time do Sesc Flamengo reunido em quadra

O Sesc Flamengo mostrou bastante instabilidade e foi superado pelo Fluminense na partida de abertura da 16ª rodada da Superliga Feminina. O time comandado por Bernardinho perdeu por 3 sets a 0 e chega a quatro jogos sem vencer o rival. Parciais de 24/26, 20/25 e 21/25.

Com o resultado, o Rubro-Negro fica com 33 pontos e vê o Fluminense empatar na pontuação, mas ficar à frente na tabela por conta do número de vitórias.

Sesc Flamengo bate Pinheiros e volta vencer na Superliga Feminina

1º Set

O primeiro set demonstrou bem a inconstância que tem marcado o Sesc Flamengo na temporada 2024/2025. A equipe emplacou um ritmo forte e abriu boas vantagens durante a parcial, mas deixou o Fluminense encostar. A instabilidade mais grave foi na reta final. A equipe chegou a abrir 24 a 21, mas não conseguiu fechar e acabou tomando a virada, perdendo por 24 a 26.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

2º Set

A segunda parcial foi marcada por um desempenho ainda pior do Flamengo. A recepção rubro-negra não conseguiu ter um bom trabalho frente aos saques do Fluminense. O Sesc também não teve capricho nos serviços, dando pontos de graça para o rival. Com isso, o time das Laranjeiras venceu por 20 a 25.

3º Set

O Mengão começou o terceiro set muito bem. Edinara e Lorena foram fortes nos bloqueios, mas novamente os erros fizeram o tricolor virar mais uma vez o placar. O time de Bernardinho até buscou igualar, mas os sete pontos seguidos, deixando o Fluminense na frente por 17 a 10, encaminharam a derrota rubro-negra, que até diminuiu a vantagem, mas perdeu a parcial por 21 a 25 e o jogo por 3 sets a 0.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.