Sesc Flamengo disputará seis jogos no Maracanãzinho pela Superliga

Atualizado: 26/11/2024, 11:40
Time do Flamengo comemora ponto no Carioca Feminino de vôlei; saiba onde assistir estreia da Superliga contra Brasília

O Sesc Flamengo fará seis jogos no Maracanãzinho durante a fase classificatória da Superliga Feminina. O primeiro deles será na próxima terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). A venda de ingressos começou nesta quinta (7). Pelo primeiro turno, o Rubro-Negro também enfrentará o Praia Clube, no dia 19 de novembro, no ginásio histórico.

O Sesc Flamengo receberá no Maracanãzinho, no segundo turno, o Brasília (7 de janeiro), Barueri (20 de janeiro), Osasco (21 de fevereiro) e Mackenzie (21 de março). Os demais jogos serão no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Sesc Flamengo x Pinheiros: horário e onde assistir à Superliga Feminina

O time de Bernardinho está na terceira colocação da Superliga, com nove pontos. Na última terça-feira (5), o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Osasco, chegando a sua terceira vitória na competição, em quatro jogos. A única derrota foi para o Unilife Maringá. O Praia Clube é o líder, seguido pelo Osasco, que tem a mesma pontuação do Flamengo, mas tem melhor saldo de sets.

Próximo jogo do Sesc Flamengo

Antes de atuar no Maracanãzinho, o Sesc Flamengo tem mais um compromisso no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Nesta sexta-feira (8), o FlaVôlei enfrenta o Pinheiros, nono colocado, às 21h30 (horário de Brasília). Buscando a terceira vitória seguida e se aproximar da liderança, a ponteira Helena salientou que a concentração precisa estar afiada.

“É sempre bom voltar para casa e contar com a nossa torcida. Sabemos que o Pinheiros é uma equipe com muito volume de jogo e que virá com tudo no saque. Então, vamos precisar manter a concentração do início ao fim. Ganhamos confiança com as duas vitórias, mas precisamos ter a cabeça no lugar”, disse Helena.


Tags:
Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.