Sesc Flamengo define provável substituta de Brie King

Atualizado: 24/02/2025, 12:51
Vivian Lima, novo reforço do Sesc Flamengo, jogando pelo Unilife Maringá

A saída da canadense Brie O'Reilly ainda não foi oficializada, contudo, o Sesc Flamengo já acertou a substituta da atleta, se trata de Vivian Lima, levantadora de 25 anos do Unilife Maringá. Vivian reforçará o Rubro-Negro na próxima temporada.

Brie vem perdendo espaço com Bernardinho, não sendo mais peça "inquestionável" na equipe, que passa por má fase. Em 2025, possui quatro vitórias e quatro derrotas em oito partidas. O clube vem passando por uma reformulação, logo, a levantadora do Maringá é vista como importante no projeto do Rubro-Negro. A informação da contratação é do portal "O Tempo".

Sesc Flamengo encaminha contratação de Tainara, diz jornalista

Na atual temporada, a número 1 do Maringá atuou em 18 partidas, marcando 32 pontos. Brie O'Reilly atuou a mesma quantidade de jogos e marcou 75 pontos. No Flamengo, Vivian terá o maior desafio de sua carreira, tendo passagens anteriores por Brasília, Praia Clube, Fluminense e Barueri.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Atualmente, o Sesc Flamengo figura na quinta colocação da Superliga Feminina de Vôlei, estando oito pontos atrás do Dentil Praia Clube, líder com 44 pontos. O Maringá, clube de Vivian, está na sétima colocação com 16 pontos atrás do Mais Querido.

Passagem de Brie King pelo Sesc Flamengo

A canadense atua no Rubro-Negro desde a temporada 2022/23, quando conquistou o Campeonato Carioca de 2022 e foi semifinalista da Superliga Brasileira, sendo eleita a melhor levantadora do campeonato.

Na temporada seguinte, repetiu o feito de ser a melhor levantadora da Superliga 23/24, além de conquistar o bicampeonato carioca em 2023. Brie foi alvo de interesse de clubes estrangeiros no final da última temporada.


Caio Rezende
Autor
Carioca, 22 anos, estudante de Jornalismo na Universidade Estácio de Sá e estagiário do MundoBola. Apaixonado por esporte e pela arte de contar histórias que inspiram.