Sesc Flamengo bate Pinheiros e volta vencer na Superliga Feminina

Atualizado: 31/01/2025, 22:20

O Sesc Flamengo se recuperou do tropeço em casa e venceu o Pinheiros neste domingo (26), em São Paulo, por 3 sets a 0, pela partida de abertura da 15ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/19, 25/23 e 25/22.

Próximo adversário da equipe comandada por Bernardinho será o Fluminense, na próxima sexta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Tijuca Tênis Clubes. Os ingressos para a partida já estão à venda.

Sesc Flamengo sofre apagão e perde de virada no Maracanãzinho

Como foi o jogo

1º Set

O primeiro set começou equilibrado, mas Edinara e Karina começaram inspiradas e converteram muitos pontos para o Mengão, que chegou a colocar oito pontos de vantagem. A equipe da casa errou bastante, o que também contribuiu para o Sesc Flamengo fechar a parcial em 25 a 19.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

2º Set

Equilíbrio foi o que marcou o segundo set da partida. Edinara continuou sendo bastante acionada e virando bolas no ataque. O Rubro-Negro cometeu mais erros e o Pinheiros subiu de produção, mas a oposta do Mengão estava inspirada e fez os dois pontos finais da parcial, fechando em 25 a 23 para o Sesc Flamengo.

3º Set

O Flamengo começou forte o terceiro set, mas logo o Pinheiros voltou a encostar no placar, mantendo a parcial equilibrada. Helena e Lorena contribuíram para a equipe não deixar a equipe paulista desgarrar no placar, com Edinara mantendo o alto nível. O Mengão conseguiu abrir, mas o time da casa voltou a encostar. No entanto, após pedido de tempo de Bernardinho, Tainá errou saque, dando o match point para o Mengão, que fechou com Lorena. 25 a 22 e vitória rubro-negra.

Edinara foi eleita a melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei para casa. Foram 19 pontos marcados e apenas três erros.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.