Saúl Ñíguez agita o X com mensagens após atuação de 90 minutos

4 mins
Atualizado: 18/08/2025, 09:44

Na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Internacional no domingo à noite, pelo Campeonato Brasileiro, o meia espanhol Saúl Ñíguez se destacou.  O jogador participou dos 90 minutos no Beira-Rio, demonstrando disposição e intensidade durante todo o jogo, contribuindo para que a equipe rubro-negra consolidasse sua boa fase na competição.  

➕Saúl celebra jogo completo, mas avisa sobre físico e entrosamento
 
Depois do apito final, Saúl recorreu às suas redes sociais para dividir a experiência de mais uma noite memorável vestindo a camisa do Flamengo.  Ele postou no X (anteriormente conhecido como Twitter).

Onabet
Onabet
4/5
proDepósito mínimo de R$1

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

“Vivendo o futebol brasileiro… 🔴⚫️🤙🏽”.

Em seguida, o meia se manifestou novamente com uma nova mensagem.  Escreveu, desta vez, em tom festivo.

"Mais três pontos."


 
Enfatizando a relevância do triunfo fora de casa para os objetivos do clube na temporada.  A publicação fortaleceu o clima de confiança no time, que busca a primeira posição na tabela.

Saúl avaliou sua estreia como titular do Flamengo 

O espanhol declarou que se sentiu bem, porém reconheceu que ainda não tem total confiança e escolheu jogadas mais simples.  Ele também expressou tristeza pelo gol concedido nos últimos minutos do jogo.

"Me senti bem, logicamente ainda falta ritmo, faltam muitas coisas, porque é o meu primeiro jogo completo, os 90 minutos. Pouco a pouco vou ganhando mais confiança, jogando mais para frente. Muitas vezes poderia ter girado e jogado para frente, mas por (falta de) confiança quis manter a bola, não arriscar tanto e jogar mais tranquilo para dar mais equilíbrio à equipe. Mas acho que fiquei contente, uma pena o último gol. Queríamos manter o gol a zero depois da grande partida, uma partida sólida, e foi uma pena esse último gol ".

 

 

 


Compartilhe
Débora Cordeiro
Autor
Jornalista ( Anhanguera) 29 anos de Brasília trabalhando no MundoBola. Atuo na área da comunicação desde 2022 e já acumulei passagens pelo Futebol Br e Gávea News.