Saúl dá ótima notícia e projeta retorno antecipado ao Flamengo

Fora dos gramados desde o fim da última temporada, o meia Saúl Ñíguez pode voltar a vestir a camisa do Flamengo antes do esperado. Após passar por uma cirurgia no calcanhar, o jogador vem apresentando evolução significativa e, segundo ele mesmo, a tentativa será de voltar antes do projetado inicialmente.
➕ Saúl volta a interagir com torcedores do Flamengo em rede social
Saúl foi submetido ao procedimento cirúrgico após reclamar de dores constantes no calcanhar, que prejudicavam tanto a vida profissional quanto pessoal do atleta. A operação aconteceu na Espanha, e o jogador se reapresentou ao Flamengo no dia 27 de janeiro. Inicialmente, a previsão era voltar após dois a três meses.
"Estou me sentindo bem depois de operado. Faz cinco dias que deixei as muletas, vamos pouco a pouco com a bota. A princípio, fico mais quatro semanas com a bota, mas, falando com os médicos, acredito que vou conseguir voltar ao campo antes e ajudar a equipe", projetou Saúl em fala à "FlamengoTV".
Saúl reforça ansiedade para voltar ao Flamengo
Longe dos gramados desde o vice-campeonato do Flamengo na Copa Intercontinental, ao perder para o PSG nos pênaltis, Saúl ressaltou que não vê a hora de voltar a campo com o Manto. O jogador elogiou o trabalho dos médicos e disse que é importante estar perto dos companheiros, mesmo sem poder jogar.
"Tenho muita vontade de ajudar e estar com eles. Me encontro bem, a recuperação está indo bem e estou em ótimas mãos. Estão todos trabalhando dia e noite para me recuperar. É importante estar aqui com a equipe, disponível ou não. Sou um ativo do Flamengo. Estar aqui é uma obrigação para mim. Gosto de estar com os meus companheiros, pude viajar com eles na final. Estar nas boas e más. Em casa em todas as partidas vou estar", finalizou Saúl.
Ainda sem Saúl à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (7), pela última rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O adversário será o Sampaio Corrêa, em jogo programado para acontecer no Maracanã. A bola rola a partir de 21h (horário de Brasília).












