Saúl abre o coração sobre chance de vencer Libertadores pelo Flamengo

O meio-campista espanhol Saúl, novo reforço do Flamengo, terá sua primeira oportunidade de disputar a Libertadores na carreira. Ao ser questionado se a conquista do título continental pelo Mengão amenizaria as dores de ter sido vice da Champions League duas vezes com o Atlético de Madrid, o jogador afirmou que sim. Além disso, cravou que seria uma conquista especial.
➕ Saúl explica escolha pelo Flamengo e é direto sobre adaptação ao Brasil
"Sim, claro (especial ganhar Libertadores pelo Flamengo com Filipe Luís). Para o Filipe e todos que viveram a final da Champions, no meu caso eu vivi duas. Quando está tão perto de ganhar algo tão grande, é muito doloroso, uma marca que fica por toda a vida. Acalma a dor ganhar em outras competições, com outros clubes. E se ganha com um amigo, é melhor", disse Saúl.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Novo jogador do Flamengo, Saúl perdeu duas Champions para o Real Madrid
Saúl esteve presente nos elencos do Atlético de Madrid nas finais da Champions League perdidas para o Real Madrid em 2014 e 2016. Em 2014, o Atlético vencia até os acréscimos, mas levou o empate de Sergio Ramos aos 48 do segundo tempo. Na prorrogação, o Real fez mais três e venceu por 4 a 1.
Já na final de 2016, em Milão, o jogo terminou 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na disputa por pênaltis, o Real venceu por 5 a 3.
🔴⚫ Que nota merece José Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 22, 2025
O @mundobolaflamengo esteve no Maracanã e fez a pergunta direto pra Nação: que nota você dá pro trabalho do José Boto até agora?
As respostas foram variadas. Também perguntamos quem os torcedores trariam pro Mengão se pudessem escolher.
📹 Tudo… pic.twitter.com/2XG5ayhWCe














