São Paulo x Flamengo: horário, onde assistir e provável escalação

Atualizado: 02/08/2024, 09:51
Flamengo e São Paulo se enfrentaram na última rodada do Campeonato Brasileiro

Neste sábado (3), o Mengão volta a entrar em campo para mais um desafio importante, desta vez pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o São Paulo, (veja provável escalação e onde assistir) fora de casa, no Morumbis.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

Vindo de uma atuação magistral na vitória por 2 a 0, contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o Mais Querido volta a direcionar o foco para o Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 40 pontos e um jogo a menos, o Mengão viaja até à capital paulista buscando se manter na ponta do Brasileirão. E o torcedor que não puder comparecer ao estádio, poderá assistir São Paulo x Flamengo na TV Globo (TV Aberta) ou no Premiere (pay-per-view).

São Paulo enfrentará Flamengo com mudanças no time titular

Provável escalação

Com as suspensões pelo terceiro cartão amarelo de Pedro e Luiz Araújo, o técnico Tite terá que rodar o elenco. Por conta da sequência de jogos, outros jogadores, que atuaram contra o Palmeiras, devem ser preservados. Gabigol pode ganhar chance como titular. Isso não acontece há seis meses, sendo a última vez na vitória por 3 a 0, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Bruno Henrique está recuperado de lesão no tornozelo e deve ser relacionado para o jogo, principalmente pela situação de Everton Cebolinha, substituído ainda na primeira etapa contra o Palmeiras, por conta de dores na coxa direita.

O provável time para o próximo jogo do Flamengo, contra o São Paulo é: Rossi (Matheus Cunha); Wesley (Varela), Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Pulgar (Allan), Gerson, De la Cruz, Arrascaeta e Matheus Gonçalves (Bruno Henrique); Gabigol.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.