São Paulo recebe reforço em treino para enfrentar Flamengo

Atualizado: 05/11/2025, 19:54
Crespo conversa com jogadores do São Paulo durante treino no CT

Em preparação para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (5), o São Paulo se reapresentou com um reforço nesta segunda, na Barra Funda. O lateral Cédric Soares, que estava lesionado desde que sofreu uma fratura no primeiro dedo do pé direito, voltou a treinar com os companheiros no campo do CT.

➕ São Paulo x Flamengo: CBF repete árbitro que expulsou rubro-negros

O jogador vai completar um mês de ausência justamente no dia do jogo entre Flamengo e São Paulo, que acontece na Vila Belmiro. A última participação foi no clássico contra o Palmeiras, no dia 5 de outubro, na derrota de virada por 3 a 2. Desde então, Cédric Soares perdeu os jogos contra Grêmio, Mirassol, Bahia e Vasco.

7KBet
7KBet
4/5
proQuase 2000 jogos de 6 provedoras diferentes

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Para efeitos de explicação, o baixo número de jogos de ausência se deve à Data Fifa de outubro. Apesar de ter ficado de fora por um mês, Cédric Soares contou com a pausa para os jogos entre seleções para avançar na recuperação.

Até aqui, Cédric Soares tem 41 jogos nesta primeira temporada pelo São Paulo, com duas assistências. O atleta vinha sendo titular da equipe nos jogos anteriores à lesão, atuando quase sempre como um ala pela direita. Na partida mais recente, contra o Vasco, o técnico Hernán Crespo escolheu Maílton para a posição.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. O Mais Querido tenta, mais uma vez, tomar a liderança do Palmeiras — que tem apenas um ponto a mais. A bola está programada para rolar a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsappBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.


João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.