São Paulo empresta lateral para clube da Champions League

O São Paulo está próximo de emprestar o lateral-esquerdo Patryck, ao Pafos, do Chipre. O clube solicita 200 mil euros pelo empréstimo e prevê compra obrigatória de 50% dos direitos por 2 milhões. Agora, restam apenas a resposta do Pafos para o acertar a negociação.
➕ Botafogo tenta a contratação de volante do São Paulo
Além do Pafos, o São Paulo recebeu outra oferta por Patryck. Segundo o 'ge', o clube em específico não foi revelado, mas trata-se de uma equipe dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, a proposta do clube do Chipre, que nesta temporada disputa a Champions League, agradou mais.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Inicialmente, o Pafos ofereceu 100 mil euros pelo empréstimo, incluindo opção de compra de 50% dos direitos econômicos. O São Paulo ainda manteria metade em uma futura venda do lateral. Já o clube dos Emirados Árabes propôs o mesmo valor, mas sem opção de compra.
Tido como uma das grandes promessas para a lateral, Patryck passou por todas as divisões de base da Seleção Brasileira. Porém, desde sua estreia no profissional do São Paulo, em 2022, não conseguiu atingir as expectativas. Nesse período, disputou 38 partidas, onde não balançou as redes e distribuiu apenas duas assistências.
Patryck pode ser 3ª Made in Cotia negociada pelo São Paulo na janela
Concretizando a saída de Patryck, o São Paulo pode ter vendido sua 3ª cria de cotia na janela. Além do lateral, Matheus Alves e Lucas Ferreira já haviam sido vendidos. O meia foi negociado com o CSKA, enquanto o ponta com o Shakhtar Donetsk.














