São Paulo avança em renovação com talismã de Crespo

Talismã de Hernán Crespo, Rodriguinho e São Paulo trabalham para estender o contrato do meia. Atualmente o vínculo entre clube e atleta vai até dezembro de 2026. Segundo o jornalista Alexsander Vieira, as tratativas com o empresário Giuliano Bertolucci devem acontecer em breve.
➕ São Paulo empresta lateral para clube da Champions League
A proposta prevê reajuste salarial e possibilidade de vínculo até 2029. O sinal inicial para avançar com as conversas já foi dado.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Apesar da intenção de renovar, Rodriguinho desperta interesse de clubes do exterior. Precisando de dinheiro em caixa, uma possível venda no fim do ano ou início de 2026 não está descartada. Na renovação contratual, o São Paulo planeja elevar as multas rescisórias do camisa 15.
Atualmente, os valores estão fixados em R$ 90 milhões para clubes brasileiros e 40 milhões de dólares (R$ 215,6 milhões) para o mercado internacional. Embora os novos números ainda não tenham sido definidos, a tendência é que superem os atuais. De acordo com a 'ESPN', as tratativas estão bem encaminhadas e a assinatura do novo vínculo está próxima.
Apesar de ter sido promovido ao elenco principal em 2022, Rodriguinho teve poucas oportunidades nas primeiras temporadas. O meia de 21 anos passou a ganhar espaço recentemente sob o comando do técnico Hernán Crespo. Na atual temporada, já disputou 20 jogos, contribuindo com um gol e duas assistências.














