Samuel Lino, Saúl, Royal ou Carrascal: torcedores do Flamengo elegem melhor contratação

O MundoBola Flamengo marcou presença no Maracanã no último domingo (27) para acompanhar de perto a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, com gol de Léo Ortiz. Mas antes mesmo da bola rolar, a reportagem ouviu a opinião da Nação sobre o 'pacotão' de reforços que está desembarcando na Gávea.
➕ FutParódias: contratações e liderança do Flamengo viram hit; assista
Nos últimos dias, o Flamengo anunciou oficialmente as contratações do meio-campista espanhol Saúl e do atacante Samuel Lino, ambos vindos do Atlético de Madrid, além do lateral-direito Emerson Royal, ex-Milan e Tottenham.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A diretoria também está muito próxima de oficializar a chegada do colombiano Jorge Carrascal, que deve ser mais um nome de peso para o elenco. O atleta do Dínamo Moscou, da Rússia, deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30).
A empolgação era visível. Muitos rubro-negros exaltaram a volta de Samuel Lino, com passagem na base do clube. Mas a maior polêmica veio com Saúl: um torcedor o colocou acima de Lucas Paquetá, ídolo da base do Fla e sonho antigo da torcida, mas atualmente com contrato com o West Ham, da Inglaterra. Assista.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100
Sonho da torcida do Flamengo, Paquetá deve ser inocentado na Inglaterra
Julgado pela Football Association (FA) por suposta participação em esquema de apostas no futebol, o meia Lucas Paquetá será inocentado após o processo que se arrasta na corte inglesa há meses. A informação foi divulgada pelo jornal inglês The Times.
Rumores na imprensa indicam que o Flamengo teria interesse em um retorno de Lucas Paquetá, o que poderia ganhar ainda mais força com a absolvição.














