Samuel Lino explica sensação após marcar primeiro gol pelo Flamengo

Atualizado: 25/08/2025, 22:14
Samuel Lino comemora muito o primeiro gol com a camisa do Flamengo, sobre o Vitória

No oitavo jogo com a camisa do Flamengo, nesta segunda-feira (25), Samuel Lino marcou seu primeiro gol pelo clube. E foi logo no primeiro minuto do jogo contra o Vitória, pela 21ª rodada do Brasileirão. A etapa inicial terminou com 3 a 0 a favor do Mais Querido.

➕ Samuel Lino desencanta pelo Flamengo e faz Nação questionar críticos

O gol de Samuel Lino saiu logo no comecinho do jogo, em arrancada pela esquerda. O jogador cortou para  a perna direita dentro da área e, fingido o cruzamento, arriscou para o gol. A bola teve um leve desvio e superou Lucas Arcanjo para inaugurar o placar no Maracanã.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Ao fim do primeiro tempo, Samuel Lino conversou rapidamente com a imprensa. Bastante cansado, o jogador deixou o campo mancando, mas celebrou a oportunidade de marcar pelo Flamengo. Econômico nas palavras, pregou foco em voltar para o segundo tempo com o mesmo nível de esforço.

"Foi uma sensação muito boa, de alívio. Primeiro gol com a camisa do Mengão, graças a Deus. Agora, é dar continuidade para a próxima parte [o segundo tempo]", celebrou Samuel Lino na saída para o intervalo.

Mancando na saída do gramado, Samuel Lino foi questionado sobre a gravidade do problema. Tranquilizando a torcida, porém, o atacante garantiu que foi apenas uma pancada em dividida com o adversário. Na volta para o segundo tempo, o jogador seguiu em campo.

"Acabei dando uma pegada ali no jogador do Vitória, mas estou bem. Agora, é descansar para o segundo tempo", completou Samuel Lino.

Na segunda etapa, Samuel Lino mostrou que pegou gosto pela coisa e marcou mais uma vez. Foi o quinto do Flamengo, com cinco minutos. Antes, Pedro havia feito o quarto.


João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.