Samuel Lino e Ancelotti se cruzam no RJ às vésperas de convocação

Atualizado: 15/08/2025, 08:52
Montagem com Samuel Lino e Carlo Ancelotti

Um encontro inusitado ocorreu na noite desta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, encontrou Samuel Lino, do Flamengo, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Cruzeiro recua por Matheus França, revelado pelo Flamengo

O italiano apareceu ao lado do jogador rubro-negro no Mocellin Steakhouse, na Barra da Tijuca. O registro do encontro foi feito pelo portal "Coluna do Fla".

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

A encontro entre Samuel Lino e Carlo Ancelotti pode até parecer um forte indício que o atleta seja convocado na próxima Data Fifa. Contudo, o jornalista Diogo Dantas, do "O Globo", afirma que o caso aconteceu por uma eventualidade.

O italiano estava jantando no local após assistir a partida do Botafogo, comandado pelo seu filho, no Engenhão. O jogador do Flamengo também foi ao restaurante sem nenhum compromisso de encontro com o técnico da Seleção Brasileira.

Samuel Lino falou sobre possibilidade de ser convocado por Ancelotti

Após a vitória do Flamengo sobre o Internacional, o atacante do Flamengo conversou com a reportagem do MundoBola Flamengo, no Maracanã, sobre a possibilidade de ser convocado pelo italiano no futuro.

Vale lembrar que, nesta quarta-feira (13), Carlo Ancelotti esteve presente no estádio para acompanhar a partida entre Flamengo e Internacional, com o intuito de observar possíveis convocados para a lista que será divulgada no dia 25 de agosto.

"As minhas expectativas estão em fazer grandes jogos pelo Flamengo, trabalhar nestes jogos contra o Internacional, primeiro agora pelo Brasileiro, que é o mais importante, depois a Libertadores. Trabalhando bem, através do bom trabalho, a Seleção vai estar de olho, e a gente trabalha para chegar nesse patamar de estar na Seleção", declarou o jogador.

Samuel Lino nunca foi convocado pela Seleção Brasileira, aparecendo somente em uma pré-lista de Dorival Jr. Ancelotti conhece bem o talento do atacante, já que os dois se enfrentaram nos clássicos entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

O ponta-esquerda pode ser mais um atleta do Flamengo a ser convocado. O clube que já teve nomes como Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro e jogadores estrangeiros chamados por suas seleções.


Caio Rezende
Autor
Carioca, 22 anos, estudante de Jornalismo na Universidade Estácio de Sá e estagiário do MundoBola. Apaixonado por esporte e pela arte de contar histórias que inspiram.