Saída para o CSKA será benéfica para Lorran, segundo Renato Mauricio Prado

Atualizado: 11/02/2025, 06:30
Lorran chegando para a partida do Sub-20 do Flamengo, treinado por Filipe Luís

O Flamengo está próximo de concretizar a venda de Lorran, para o CSKA, da Rússia. Nesta segunda-feira (10), representantes do clube russo chegam ao Brasil para uma reunião, para concluir a contratação do jogador.

Tido como uma das grandes joias do Flamengo nos últimos anos, apesar da ainda pouca idade, Lorran não conseguiu se firmar e não convenceu Filipe Luís, que definiu pela não utilização do atleta.

➕  Dirigentes do CSKA chegam ao Brasil para concluir compra de Lorran

O jornalista Renato Mauricio Prado avaliou o movimento e concordou que, no momento, essa é a melhor opção para Lorran, já que o meia-atacante não conseguiu provar no profissional o que prometia na base.

"O Lorran não conseguiu se firmar em momento nenhum. Acho que até para a carreira dele é bom ele dar uma saída do Flamengo, porque no Flamengo não conseguiu. Foi muito bem nas bases, mas sempre que... Tirando aquele jogo com o Corinthians, é um jogador que não tem nada a ver com o talento que a gente vê na base. E fala-se um pouco de comportamento extracampo, então eu acho que sim, acho que o Lorran para ele é melhor sair mesmo", avaliou RMP.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o encontro entre Flamengo e CSKA para selar o negócio por Lorran, está agendado para terça-feira (11).

Detalhes do negócio por Lorran

Lorran está sendo vendido pelo Flamengo por 8 milhões de euros (47 milhões de reais). 4 milhões de euros devem ser pagos à vista, e o restante nas próximas duas janelas.

Após negociações arrastadas e divergências quanto a forma de pagamento pelo jogador, o Flamengo aceitou a oferta do CSKA, que deve assinar com o jogador um contrato de cinco anos.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.