Rogério Ceni 'provoca' Flamengo em bastidores do Bahia; veja

Antes da vitória do Bahia por 1 a 0 diante do Flamengo no último final de semana, o técnico Rogério Ceni inflamou o vestiário da equipe baiana com um discurso polêmico. Na visão de Ceni, seu time é mais competitivo do que o Fla de Filipe Luís e, por isso, precisava entrar com vontade para conquistar a vitória.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
"Nós temos o time mais competitivo que o deles. É só a gente caprichar em cada passe, cada ataque ao espaço que a gente consegue. Cabeça fresca, corpo leve, para jogarmos e fazermos o resultado", disse Ceni no vestiário da Fonte Nova.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Dentro de campo, o Bahia abriu o placar na reta final do primeiro tempo com William José. Antes do gol baiano, o zagueiro Danilo havia sido expulso por uma entrada no atacante Tiago. O cenário abriu espaço na defesa do Flamengo e facilitou a vida do time de Rogério Ceni.
Rogério Ceni quebrou tabu ao vencer Flamengo
Rogério Ceni finalmente quebrou um tabu enorme no futebol brasileiro: pela primeira vez como treinador, derrotou o Flamengo. Até essa partida, Ceni já tinha enfrentado o Flamengo 16 vezes como técnico, seja no Bahia, São Paulo, Fortaleza ou Cruzeiro, e nunca tinha vencido.
Pra Ceni, foi mais que um resultado importante em campo: foi a concretização de um peso que carregava devido à incapacidade de superar o Flamengo como treinador. Além disso, o triunfo teve impacto na tabela: o Bahia chegou aos 43 pontos, assumindo o 5º lugar no Brasileirão. Já o Flamengo, perdeu a liderança do Brasileirão para o Palmeiras, que venceu o São Paulo por 3 a 2 no MorumBIS.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Whatsapp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














