Roger Machado fala sobre possível demissão antes de enfrentar Flamengo

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Internacional vive uma enorme crise. Nos últimos cinco jogos foram três derrotas, um empate e uma vitória. Após o resultado negativo diante do São Paulo, o técnico Roger Machado abriu o jogo sobre uma possível demissão do cargo.
➕ Próximos jogos do Flamengo: Atlético-MG, Mirassol e Internacional
"A permanência de qualquer técnico no cargo depende das vitórias. Eliminações acarretam prejuízos. Tenho conversas constantes com a direção, em especial, sobre a divisão das responsabilidades. Não pode pesar apenas na figura do técnico", disse Roger.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Agosto terá uma sequência de três jogos entre Flamengo e Internacional. O primeiro será no dia 13, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O segundo será no dia 17, também no Rio, mas pelo Brasileirão. O último confronto está agendado para o dia 20, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas.
Antes de enfrentar Flamengo, Roger Machado lembra que Internacional foi campeão gaúcho
"Uma parte pode pedir a saída do treinador, mas outra pode prestigiar a permanência do técnico. O Inter não vencia o Gauchão desde 2016. Superamos instabilidades e vamos superar de novo", finalizou.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














