
A passagem histórica de Gabigol pelo Flamengo, que durou de 2019 a 2024, ficou marcada também para o atacante Rodrigo Muniz. Tanto que, nesta sexta-feira (10), o cria das categorias de base do Rubro-Negro reagiu a um edit envolvendo o ex-camisa 9 nas redes sociais.
➕ Chuteira de Gabigol para reencontro com Flamengo é leiloada por mais de R$ 100 mil
A produção, comum em ambientes do tipo, reserva uma série de recortes da passagem de Gabigol pelo Flamengo. Entre eles, estão momentos de provocações a adversários, comemorações de gols, dancinhas e alguns dos momentos mais marcantes do atacante no Maracanã, como as placas cedidas pela torcida.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Rodrigo Muniz, então, repercutiu o material e ainda escreveu: "Esse aí é de verdade", acompanhado por vários emojis de fogo. No vídeo, a legenda diz: "Admita: você era feliz demais nessa época e jamais imaginou que, em 2025, ele [Gabigol] estaria fora do Flamengo e sendo um nada no futebol brasileiro".
Esse aí é de verdade! 🔥🔥🔥 https://t.co/QebtuocbOv
— Rodrigo Muniz (@RodrigoMuniz019) October 10, 2025
Rodrigo Muniz é cria da base do Flamengo e deixou o clube de forma definitiva em 2021, quando foi vendido ao Fulham-ING. Antes, só atuou como profissional pelo Rubro-Negro e pelo Coritiba, onde esteve emprestado em 2020.
Desde que chegou à Inglaterra, Rodrigo Muniz vem ganhando protagonismo no Fulham. Chegou a ser emprestado ao Middlesbrough na segunda temporada, mas voltou e se tornou cada vez mais importante para o clube de Londres. Até aqui, já fez 104 partidas pela equipe, com 27 gols e quatro assistências. Gabigol, por sua vez, foi para o Cruzeiro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Whatsapp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.














