RMP vê Pedro jogado em fogueira e dispara: 'Não é Super-Homem'

Atualizado: 10/04/2025, 14:35
RMP criticou escolhas de Tite no Flamengo e atuações contra Botafogo e Vasco

Depois de sete meses fora por lesão, Pedro retornou aos gramados, no entanto, numa situação bem mais desconfortável do que se imaginava.

➕  Pedro retorna aos gramados após 220 dias

A expectativa era de que contra o Central Córdoba, o atacante entrasse em um momento "tranquilo" da partida, talvez com o placar já resolvido para o lado rubro-negro.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Porém, o jogo não correu dessa forma, e surpreendendo a todos, o Mengão saiu derrotado para os argentinos.

Pedro entrou em campo aos 30 do 2⁠º tempo, com a missão de ajudar o time a buscar o empate ou a virada, e situação que o comentarista Renato Mauricio Prado definiu como um "fogo".

O jornalista criticou a escolha de Filipe Luís em colocar Pedro numa situação complicada do jogo, esperando com que o atacante resolvesse a partida retornando de grave lesão.

"Gente, o Pedro está voltando de sete meses de paralisação, de tratamento, de uma cirurgia seríssima. Não era para entrar num fogo desse, o Pedro poderia ter entrado, faltando 10, 15 minutos, se o jogo estivesse decidido a favor do Flamengo. Não, o Filipe Luís colocou o Pedro na esperança de que ele conseguisse fazer um gol, pelo menos o gol do empate", disparou RMP.

O comentarista ainda falou sobre a situação do atleta, sendo sarcástico ao comentar que Pedro "não é o Super-Homem", e que apesar de ótimo jogador, está voltando agora de sete meses de inatividade.

"O Pedro é muito bom jogador, é artilheiro, mas não é super-homem, ninguém volta de sete meses de inatividade jogando futebol, minimamente parecido com o que já jogou", disse.

Pedro desabafa após derrota na Libertadores

Após o término da partida, Pedro falou com a imprensa, expressou sua gratidão pelo apoio da torcida, mas não disfarçou a decepção com o resultado.

"Sem dúvida nenhuma, foi um carinho muito grande que eu recebi neste período parado, e aqui também hoje. Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava. Esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas não fomos eficazes na frente para fazer o resultado. Resultado muito ruim", avaliou.

Após a derrota para o Central Córdoba na Libertadores, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão. No domingo (13), o Mengão enfrenta o Grêmio, às 17h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 3ª rodada da competição.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.