Reunião desta quinta pode fazer Allan virar jogador do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Allan no Flamengo Atlético-MG

Enfim, o negócio está avançando. Precisando fazer caixa, o Atlético-MG retomou os contatos com o Flamengo pelo volante Allan e dessa forma a operação pode ser fechada nas próximas horas. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, uma reunião sobre o tema entre as partes será feita ainda nesta quinta-feira (22).

”O Allan vai acabar fechando. Tem, aliás, reunião hoje no período da tarde. O Bertolucci (empresário) já está autorizado pelo Atlético-MG para fazer a negociação. E então a transferência vai acabar saindo. Sendo assim, são detalhes que vão acabar chegando em um acordo (Flamengo e Atlético)”, informou Mauro, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Leia também: Declaração de Rodrigo Caetano sugere que Allan virá para o Flamengo

Em questão de valores, o Flamengo aceitou pagar 9 milhões de euros ao clube mineiro. Sendo que 7,5 milhões após assinatura e 1,5 milhão em bonificação depois que 40 jogos forem disputados por Allan com a camisa rubro-negra.

Questionado sobre Allan, Felipão diz que não vetou venda para o Flamengo

”Eu não sou a favor ou contra a venda de ninguém, mas se eu vender alguém, eu preciso procurar alguém para suprir a posição. Não vou me posicionar sobre a venda. Minha função é trabalhar com os atletas que eu tenho. Se alguém não quer ficar, que não fique”, conforme contou o novo técnico do Atlético, após o empate contra o Fluminense em 1 a 1 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Caso a negociação termine com um final feliz, Allan, que já atuou no Rio de Janeiro com a camisa do Fluminense, assinaria com o Mengão até fim de 2027. Em resumo, o meio-campista deseja um retorno ao eixo Rio-São Paulo para se aproximar da Seleção Brasileira.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.