Retorno em alto nível de Cebolinha agrada Filipe Luís: 'Me surpreendeu'

Atualizado: 31/01/2025, 00:27
Filipe luís em jogo do flamengo contra o sampaio corrêa

Após o Flamengo vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Maracanã, o técnico Filipe Luís cedeu entrevista coletiva e exaltou o retorno de Everton Cebolinha, que estava afastado dos gramados desde o dia 11 de agosto de 2024 por uma grave lesão.

"O Cebolinha me surpreendeu. Cinco meses de uma lesão no tendão de Aquiles, que é uma ruptura do tendão de Aquiles, que dizem os médicos que a pior é lesão para o jogador de futebol, e o cara voltar em cinco meses desse jeito. Eu perguntei para ele se ele queria jogar os primeiros 45 minutos ou os últimos 45 do jogo.. Ele pediu para começar o jogo e sair no intervalo", disse o treinador.

Allan faz promessa após vitória do Flamengo: 'Esse ano será diferente'

Ao ser questionado sobre a final da Supercopa do Brasil contra o Botafogo, Filipe elogiou a atuação da equipe alvinegra no clássico contra o Fluminense e revelou que conhece o técnico interino Carlos Leiria. O Botafogo derrotou o Flu por 2 a 1 no Engenhão na quarta-feira (29).

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Assisti ao jogo, assisti o jogo do Botafogo, e seguiu muito o que vinha fazendo ano passado. Um time campeão, campeão da Libertadores, campeão brasileiro, perdeu alguns jogadores, mas se reforçou também. É um treinador que eu também conheço, joguei contra ele no sub-20. É um grande treinador", acrescentou.

Filipe Luís elogia a paciência do Flamengo em construir o resultado

"Não tem nenhuma diferença você ganhar de 2 a 0 com dois gols nos primeiros 10 minutos, e ganhar de 2 a 0 com gols no final. O importante é vencer e às vezes ter paciência, circular e esperar que o adversário canse, que abra espaços, é fundamental e foi assim que fizemos. Então, eu fiquei feliz por essa paciência que em outros jogos não tivemos", finalizou.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.