Renata Silveira diz como escalaria Flamengo com volta de Gerson

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
renata silveira flamengo cuiabá

O Flamengo voltou a ter grandes chances de conseguir repatriar o meio-campista Gerson, do Olympique de Marseille, da França. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, a distância sobre o que pediu os franceses para a oferta do Fla diminuiu. Ou seja, o negócio pode sair.

Dessa forma, a narradora Renata Silveira, do Grupo Globo, falou sobre o tema e tentou visualizar como Vitor Pereira pode encaixar Gerson na equipe rubro-negra. Para ela, Thiago Maia, que foi titular indiscutível com Dorival nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, iria para o banco de reservas.

Leia também: Analistas de Vitor Pereira revelam método de treino no Flamengo

”A gente fica falando muito do Gerson e se perguntando como vai ser se o Gerson vier realmente para o Flamengo, já que sabemos que é difícil por essas questões burocráticas, mas eu colocaria o Thiago Maia no banco de reservas. Mesmo que ele tenha feito uma temporada espetacular, colocaria o João Gomes como primeiro volante, Gerson, mais Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol”, apontou, antes de acrescentar que Vitor terá a velha boa dor de cabeça para montar seu esquema preferido.

”Mas não é um problema meu, né (risos), é um problema do Vitor Pereira. Se o Gerson realmente acertar, a gente sabe das dificuldades da transação, mas essa é a grande questão. Como tem esse elenco recheado de craques, como utilizar todos com essa volta do Gerson”, finalizou em edição do Seleção SporTV.

O negócio envolvendo Flamengo, Gerson e Olympique

Anteriormente, o Fla desejava pagar 12 milhões de euros por 50% do jogador. Por outro lado, o Olympique bateu o pé e quis 20 milhões de euros por 80%. As conversas parecem estar caminhando de outra maneira.

Sobre a negociação entre Flamengo, Gerson e Olympique de Marseille: A distância dos valores pedido pelos franceses e quanto o Fla deseja pagar diminuiu bastante. Ainda tem uma diferença, mas bem menor. Negociação segue para que o volante retorne ao Rubro-Negro”, pontuou Venê em sua conta no Twitter.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.