Relatos inéditos da relação de Jorge Jesus com Flamengo são revelados

Atualizado: 24/04/2025, 22:20
jorge jesus em título do flamengo da libertadores

Jorge Jesus é um dos grandes técnicos da história do Flamengo. O treinador ficou de junho de 2019 até julho de 2020 na Gávea, tempo o suficiente para perder apenas quatro jogos e ser campeão do Brasileirão, Libertadores, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Detalhes do dia a dia do Mister no Ninho do Urubu foram revelados pelo jornalista Cahê Mota, no programa Charla Podcast.

➕ CBF 'esquece' Jorge Jesus e aguarda demissão de Ancelotti na Espanha

De acordo com Cahê, repórter que tem uma relação próxima de Jorge Jesus, o português ainda nutre saudades do Mengão. Além disso, o jornalista revelou que o treinador 'chorava' nos treinos do Flamengo pela dedicação dos atletas.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"É uma relação quase que visceral. Eles estão interligados eternamente (...) Ele deixa claro (que foi o melhor momento da carreira), tem saudades. Ele bate sempre na tecla de como foi tratado, não só pela torcida, mas pelos jogadores. Acabava o treino, ele sentava em cima da bola e fica papeando até escurecer. Na Europa, isso não existia. Existem relatos de que o Jorge chorava nos treinos pela dedicação dos caras", disse Cahê.

Com história no Flamengo, Jorge Jesus está sendo cogitado para assumir a Seleção Brasileira

Ídolo da torcida do Flamengo, Jorge Jesus atualmente trabalha no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O contrato com o time árabe vai até final de junho, por isso a CBF, comandada por Ednaldo Rodrigues, avalia investir na chegada do treinador.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.