Relacionado para a partida, Samuel Lino diz estar preparado para fazer sua estreia pelo Flamengo

Na busca por uma vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG ás 21h30 (horário de Brasília para o confronto no Maracanã, e pensando na decisão o treinador Filipe Luís incluiu o recém-contratado Samuel Lino na lista de relacionados.
➕ Flamengo bate recorde no semestre e projeta quase R$ 2 bilhões em receita em
Na zona mista antes do duelo Samuel Lino revelou que está pronto para a estreia no Maracanã.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Sensação muito boa. Teve uma mudança de planos, muitos pensaram que eu seria apresentado, mas não. Estou preparado para o jogo e vamos para cima."
Além disso o atleta revelou que teve uma conversa com o técnico Filipe Luís antes do jogo.
"Tive uma conversa com Filipe me mostrou o modelo de jogo, eu falei que tava bem e fisicamente preparado e a conversa foi muito boa e entendemos que podia tá relacionado para a partida."
Onde assistir o duelo?
A transmissão AO VIVO será feita pelo SporTV e Premiere.
Como chega o Flamengo para o duelo?
Os retornos dos laterais-esquerdos Ayrton Lucas e Alex Sandro são as principais novidades. O jogador de número 6 já se recuperou da lesão que sofreu na partida contra o São Paulo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Naquele jogo, o atleta sofreu um corte profundo na perna após uma disputa de bola com Enzo Diaz e teve que se submeter a uma cirurgia. Depois de semanas de recuperação, ele retorna como uma opção para a lateral esquerda.
Na mesma partida, Alex Sandro também sofreu uma lesão na coxa esquerda, retornando na noite de quinta-feira (31).
Prováveis escalações
FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira (João Victor) e Matías Viña; Evertton Araújo (Jorginho), Allan (De La Cruz) e Matheus Gonçalves (Arrascaeta); Gonzalo Plata, Bruno Henrique e Wallace Yan (Pedro). Técnico: Filipe Luís.
ATLÉTICO-MG: Éverson; Caio Paulista, Junior Alonso, Lyanco e Natanael; Gustavo Scarpa, Alan Franco e Igor Gomes; Cuello, Rony e Hulk. Técnico: Cuca.













