Racing x Flamengo: Cicinho crava 'massacre' na semifinal da Libertadores

Atualizado: 01/11/2025, 18:28

O Flamengo tem uma decisão das mais importantes nesta quarta-feira (29), contra o Racing, e o ex-jogador Cicinho prevê um placar dilatado em Buenos Aires. Com as duas equipes em busca de uma vaga na final, o hoje comentarista apostou em uma vitória larga do Mais Querido, mesmo atuando em território adversário.

➕ Flamengo x Racing: Rizek cita 5 elementos que vão decidir duelo na Libertadores

Cicinho usou como argumento o fato de que o Racing vai precisar atacar em busca do resultado, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Na obrigação de vencer, o time argentino deve abrir espaços e facilitar as chegadas do Flamengo, na visão do ex-Seleção.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Ainda de acordo com Cicinho, o placar já deveria ter sido de goleada no jogo de ida. O Flamengo controlou de fato o jogo, sem permitir chegadas reais ao Racing, mas teve dificuldades para finalizar e esbarrou na retranca montada pelos argentinos. Mesmo assim, venceu por 1 a 0 — e o ex-Real Madrid espera uma nova vitória nesta quarta.

"Vai ser 4 a 1 para o Flamengo. O Racing vai vir para cima, e o Flamengo vai massacrar. Já era para ter acontecido isso no Maracanã", cravou Cicinho no "Jogo Aberto", programa da "Band".

Cicinho quase cravou placar de Flamengo x Palmeiras

E não é a primeira vez que Cicinho aposta em uma goleada do Flamengo ao prever placares do clube. Contra o Palmeiras, em confronto direto pelo Brasileirão, o ex-jogador chegou a dizer que o duelo seria 4 a 2 para o Rubro-Negro. E quase acertou, já que o jogo no Maracanã terminou em 3 a 2.

Flamengo e Racing sobem ao gramado do El Cilindro nesta quarta-feira, valendo uma vaga na final da Libertadores 2025. Enquanto o Mais Querido pode empatar para ir à decisão, o time da casa precisa buscar uma vitória por dois gols de diferença para evitar a disputa de pênaltis. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília).

 Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsappBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e  Facebook.

 

João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.