Quem vai narrar Bahia x Flamengo? Globo e SporTV definem equipes

Atualizado: 28/08/2024, 15:15
Padrão com fundo vermelho, esccudo do Flamengo à esquerda e à direita, logos da Globo, SporTV e Premiere

Nesta quarta-feira, Globo, SporTV e Premiere transmitem Bahia x Flamengo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil; as emissoras já definiram quem vai narrar o confronto. Na TV aberta, o jogo será transmitido para todo o Brasil, exceto SP, MG e RS; SporTV e Premiere também mostram o confronto para todo o território nacional.

Na Globo, quem vai narrar Bahia x Flamengo será Luís Roberto, com comentários de Maestro Junior e Roger Flores. Já no SporTV e Premiere, a transmissão fica por conta de Luiz Carlos Jr, com PC Vasconcellos e Grafite.

Flamengo aposta na ‘maldição de Ceni’ para vencer o Bahia

O jogo decisivo começa às 21h30, terá toda uma cobertura especial e pré-jogo nos canais de esporte fechado do grupo Globo, enquanto na TV aberta, começa logo após a novela das 21h.

Flamengo volta à tela da TV Globo após 25 dias

Com o jogo entregue à Globo, o Flamengo volta a ter um jogo transmitido em TV aberta após 25 dias. O último embate com transmissão da emissora foi a derrota por 0 a 1 diante do São Paulo, pelo Brasileirão.

Desde então o Rubro-Negro fez 6 jogos, todos em canais por assinatura ou pay-per-view, o que acaba por distanciar a equipe dos torcedores mais populares.

Flamengo busca resultado positivo para decidir no Maracanã

Tendo pela frente um dos adversários mais difíceis dentre os disponíveis no sorteio da Copa do Brasil, o Flamengo busca um resultado para se manter vivo no jogo da ida, para decidir de forma confortável na volta no Maracanã.

Campeão em 2022, o Mengão vai em busca do quinto título da competição, que colocaria o clube no hall dos três maiores ganhadores da copa, empatado com o Grêmio e atrás do Cruzeiro, que conta com seis. Além disso, o Fla pode quebrar outros recordes, sendo o time com mais participações nas quartas e nas semifinais da competição.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.