PVC fala sobre treta com Boto e pede desculpas por surto

Atualizado: 25/10/2025, 11:26
PVC fala sobre polêmica com Boto, dirigente do Flamengo

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, se revoltou ao comentar a entrevista de Boto, diretor de futebol do Flamengo, ironizando as reclamações de arbitragem do Palmeiras após a derrota por 3 a 2 no Maracanã. Em programa na UOL, o jornalista subiu o tom e chamou Boto de irresponsável. Nesta quinta (23), PVC se desculpou ao vivo no 'De Primeira'.

➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos

"Acho que exagerei na questão do Boto na segunda-feira. O conteúdo, eu nem acho, mas no tom, acho que sim. Então, desculpe pelo tom", disse PVC. Relembre o momento revoltado de PVC.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Veja a entrevista de Boto que revoltou PVC

Tudo começou na zona mista do Maracanã, após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. José Boto cutucou os palmeirenses, afirmando que o time de Abel Ferreira reclama porque não está acostumado a não ser ajudado.

"A arbitragem foi uma arbitragem sem casos, não foi a melhor arbitragem. Não foi. Houve muita falta que o árbitro não nos deu e devia ter dado. Três ou quatro faltas em cima do Arrascaeta, feitas quase sempre pelo mesmo jogador, e ele não deu cartão. Agora, se alguém está a reclamar, é porque não está habituado a não ser ajudado", disparou Boto.

O Palmeiras reclamou de um pênalti em Gustavo Gómez no início da partida. Além disso, os atletas pediram falta de Pedro em Bruno Fuchs antes de o pênalti sobre o camisa 9 ser assinalado. Wilton Pereira Sampaio não identificou irregularidade em nenhum dos dois lances.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsAppBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.