PVC conta sua visão sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Jorge Jesus, ex-Flamengo, em jogo do Fenerbahce; Deivid acredita no retorno do técnico português ao clube

O tema Flamengo foi debatido de forma feroz no programa Posse de Bola, no UOL. De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, trocar Vitor Pereira por Jorge Jesus não resolveria todos os problemas do Mengão.

“O Flamengo não tem que ser refém o resto da vida do Jorge Jesus. O Jorge Jesus saiu do Flamengo e não aconteceu nada na vida dele. Perdeu ontem por 2 a 0 para o Sampaoli e o Sevilla, que está caindo nas tabelas pelo Campeonato Espanhol. Não se trata disso. Trata-se de um clube que não sabe criar processo para contratar e demitir técnico. Contrata e demite pela pressão da Gávea”, disse PVC.

Leia também: Diário Olé coloca argentino Vojvoda como forte nome no Flamengo

Os rumores de Jorge Jesus no Flamengo voltaram após um áudio vazado com o próprio treinador do Fenerbahçe em contato com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. Em uma live após derrota para o Fluminense, o youtuber colocou no ar: “Aqui na Turquia é muito frio (…) Mas tem que esperar até maio. Um abraço para ti”, disse Jesus. O contrato do Mister com o Fener se encerra em junho, mas maio já termina a Liga da Turquia.

Taça Guanabara é pouco para o Flamengo, disse PVC

Logo depois, PVC reforçou que os objetivos do Flamengo em 2023 são maiores do que a Taça Guanabara, torneio em que o clube deixou de vencer após perder para Vasco da Gama e Fluminense em sequência.

“Você demite técnico quando você percebe que não vai cumprir os objetivos da temporada. Taça Guanabara é objetivo do Flamengo na temporada? Não é! Então não é agora que você tem que olhar”, ponderou.

Flamengo precisa de mudança forte, diz jornalista

Por fim, o jornalista diz acreditar que o Flamengo precisa ter uma mudança interna forte. “O clube tem que mudar sua cultura interna. Mas isso é problema do Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP e de quem dirige o clube. Se está vazando lá dentro e já mudou comissões técnicas. Do tempo que estava o Jorge Jesus lá em 2019, mudou praticamente todo mundo”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.