Programa satiriza Bruno Henrique e cria o 'centroavante negacionista'

O programa de humor 'Falha de Cobertura', da 'TV Quase', satirizou Bruno Henrique na última edição. Analisando os jogos da rodada do Brasileirão, eles avaliaram o confronto Flamengo x Sport e analisaram a escalação do atacante. Ironizando uma fala do jogador, criaram o termo "centroavante negacionista".
➕ Guia Completo para Apostar no Brasileirão: Odds, Melhores Sites e Dicas
O contexto da piada sobre Bruno Henrique e o "centroavante negacionista", se dá pela entrevista do jogador depois de duelo com o Racing. Na ocasião, BH27 comentou que não queria mais ser escalado no comando de ataque, que não é sua posição. Depois disso, Pedro se machucou, e o ídolo da Nação tem sido escalado no setor, ainda assim, daí, surgiu a piada.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Quem é hoje o dono da reserva de centroavante do Flamengo, é Bruno Henrique, que recentemente, inclusive, se recusou a jogar de centroavante. Ele deu essa declaração, mas tanto contra o Racing, quanto contra o Sport, ele foi colocado de centroavante. O Filipe Luís, pelo visto, simplesmente só parou de falar pro Bruno Henrique em que posição ele está jogando. É o centroavante negacionista. Da própria posição, da própria existência, da sua própria função na sociedade. Inclusive ele entrou também sem ser informado de quem era o adversário, de que partida era aquela. Nem onde ele tava. Achou que era o Paysandu e partiu pra cima", disse o personagem 'Craque Daniel', interpretado por Daniel Furlan.
Bruno Henrique é um centroavante negacionista pic.twitter.com/DlE9p4LqkD
— TV Quase (@TVQuase) November 5, 2025
Bruno Henrique explicou sua declaração sobre não jogar de centroavante
Escalado como referência no ataque devido à lesão de Pedro, o camisa 27 esclareceu a declaração feita sobre não atuar como centroavante. Durante duelo contra o Fortaleza, no dia 25 de outubro, ele afirmou que suas palavras foram interpretadas de forma equivocada.
O ídolo rubro-negro ressaltou que a fala sobre não querer jogar como nove vale somente quando Pedro estiver disponível. Ele reafirmou que está no elenco para contribuir com o Flamengo.
"Acho que ficou 'Ah, o Bruno não quer jogar'. Vou me retratar aqui agora. Não é isso, a gente tem o melhor 9 do Brasil, do mundo, jogador de Seleção Brasileira. Quando o Pedro não estiver jogando, quando não puder jogar, eu vou estar pronto para jogar de 9. Agora, se o Pedro estiver apto para jogar... Isso que eu quis dizer. Estou aqui para servir ao Flamengo", definiu Bruno Henrique.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o São Paulo, nesta quarta (5). As equipes se enfrentam na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília). Para essa partida, nem Pedro, nem Bruno Henrique estarão disponíveis e Filipe Luís terá de escolher entre Plata, Wallace Yan e Juninho para comandar o ataque.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














