Pilhado diz que Flamengo perdeu por arrogância e faz alerta

Atualizado: 01/08/2025, 10:02

O Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG e saiu em desvantagem nas oitavas da Copa do Brasil. Em um jogo morno do Mengão, para Pilhado, a verdade é que o time comandado por Filipe Luís foi displicente.

➕ Melhores momentos: Flamengo 0x1 Atlético-MG - Copa do Brasil 2025

De acordo com o jornalista, o Flamengo entregou a vitória para o Atlético-MG ao entrar com soberba no Maracanã, Consequentemente, sendo displicente, e num vacilo da defesa, claramente causado por uma desatenção de Léo Pereira, o revés veio.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"O Flamengo entregou a vitória para o Atlético Mineiro com essa displicência, com essa soberba que muitas vezes o Flamengo tem dentro do Maracanã. Isso tem que ser dito. Muitas vezes tem soberba. E não pode", disparou Pilhado.

Apesar da Copa do Brasil não ser o grande foco do Flamengo na temporada, os jogadores e o técnico Filipe Luís afirmaram que entram para conquistar tudo, e definem o jogo de volta na Arena MRV, como "guerra".

Samuel Lino foi único ponto positivo em derrota do Flamengo

Se Pilhado achou ruim a postura do Flamengo contra o Atlético-MG, a atuação em si também não agradou em nada.

Em cima disso, o apresentador definiu que o único ponto positivo do Flamengo em meio a essa derrota, foi a entrada de Samuel Lino.

"O único ponto positivo de hoje, na minha opinião, foi Samuel Lino. Meu amigo, (8:09) esse cara entrou e mudou o jogo para o Flamengo. É um cara que já mostra que pode ser muito decisivo nesse time do Flamengo", analisa.

Estreando na noite desta quinta-feira (31), Lino mudou a cara do Flamengo no jogo. Deu ofensividade, produtividade e intensidade no ataque, criando situações e chegando a balançar as redes, porém, tendo seu gol anulado por impedimento.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.